sábado, 31 de maio de 2014

Letex Drilha ano 4 Patrocinadores do evento que vai abala Poço fundo

         

Ladrões explodem mais uma vez o caixa eletrônico do Banco de Jataúba


A nossa equipe e a primeira a esta presente onde dois caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (31/05) por volta das 2:20 minutos na cidade de Jataúba. O alvo mais uma vez foi o banco do Brasil localizado na praça Rodolfo Grassar no centro da cidade com a explosão a agencia ficou totalmente destruída






Está não é a primeira vez que assaltantes explodem um banco no município,essa  foi a terceira vez. Segundo informações passadas pela policia nenhum valor foi levado só ficou rastro de destruição causada pela grande proporção de explosivo usado para explodir os caixas eletrônicos. estava dentro da agencia um vigilante mas não pode fazer nada porque os meliantes estavam fortemente armado ele com um um 38, os bandidos com armas pesadas não deu para identificar que armas os bandidos usavas, dois entrou dois ficou na porta e quatro deram cobertura em pontos estratégicos, eles não perceberam a presença do vigilante, mas graças a deus não aconteceu nada com ele só mesmo o susto.



Ainda segundo a polícia e algumas testemunha cerca de 8 homens divididos em dois veículos foram vistos próximo ao local. Os polícias estão em frente a agencia e outros estão em diligências na captura dos meliantes que tomaram destino ignorado, até o momento não há informações de presos.


Fonte: Blog Estação Jataúba

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Escola Intermédiaria Prof. Maria José, realiza ornamentação Junina em clima de Copa










Campo de Futebol de Poço Fundo recebe arquibancadas para o jogo decisivo do Campeonato dos Sítio


Últimos ajustes no Campo de Futebol de Poço Fundo que recebe arquibancadas provisorias para acomodar o Pessoal que irão ver o jogo, que será realizado amanhã dia 31, a partida decisiva do Campeonato dos Sítios 2014, que envolve a equipe Rível da Magana e a equipe do São Mateus da Vila de Poço Fundo, onde o São Mateus terá que ganhar no tempo normal e nos pênaltis para se sagrasse campeã, e o Rível precisará apenas de um empate para levar o Titulo.







A decisão do título mais importante da zona rural terá início a partir das 15h30 da tarde com a expectativa de um bom publico.

Fonte: Blog Conexão Capibaribe 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Letex Drilha em Poço Fundo

Voçe não pode perde esta festa que promete agitar a vila de Poço Fundo Letex Drilha Dia 7 Junho
com show da Banda de Forró Zero Grau e sorteios de vários brindes pra galera .
 LETEX  DRILHA ANO 4 A TRADIÇÃO CONTINUA 


Divulgada Programação do São João de Poço Fundo e sítios vizinhos

Morre adolescente atingido por arma de fogo


Faleceu no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o adolescente atingido por disparos de arma de fogo durante a noite desta terça-feira (27), na Favela Beira Rio.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Cleiton Pereira de Almeida, de 15 de idade, estava em sua residência deitado ouvindo musicas, quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida por pelo menos quatro deles, sendo três deles no peito e um no braço esquerdo. O adolescente foi socorrido por populares até as imediações do Mercado Público (Mercado de Farinhas), onde foi posteriormente atendido por uma equipe do SAMU que conduziu o menor até a unidade hospitalar acima citado.



Apesar dos esforços da equipe médica de plantão, Claiton não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou chegando a óbito antes mesmo de ser transferido para outra unidade.
 Vale destacar que a vítima já cumpriu medida socioeducativa por ter cometido um crime de morte na mesma localidade, onde vitimou outro adolescente identificado como sendo, Ewerton Costa de Abreu, que tinha 17 anos de idade. O homicídio ocorreu no dia 09 de dezembro do ano passado.


Fonte: Blog Agreste Notícias

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moradores fazem protesto na PE-120 para reclamar da falta de segurança

Constantes assaltos ocorrem no local, segundo moradores (Foto: Renata Torres/ TV Asa Branca)

Moradores interditaram na manhã desta segunda-feira (26) o trecho da PE-120 que dá acesso a São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. O protesto ocorreu no Sítio Formigueiro, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes atearam fogo à árvores em dois pontos de bloqueio.
A comunidade pede reforço de policiamento no local. "A gente aqui tá sem sossego, tá sendo assaltado diariamente, e tem até pessoas sendo feitas reféns. A gente queria que as autoridades tomassem as providências", desabafa o presidente Sivonaldo Silva, do Sindicato da Agricultura Familiar de São Joaquim do Monte.
De acordo com o sargento Moisés Rodrigues, comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, os moradores devem ajudar para que os crimes cheguem ao conhecimento da polícia. "Já aconselhei para que eles prestassem queixa, que ligassem solicitando a viatura, mas isso não está acontecendo", diz.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e liberou a rodovia. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco informou que o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar já acordou com os moradores a intensificação das rondas na região. Uma reunião com liderença comunitária e o policiamento local está marcada para esta quarta-feira (28), para que seja discutido um conjunto de medidas de combate à violência.
Fonte: G1 Pernambuco / Foto: Renata Torres e TV Asa Branca

Santacruzense é vítima de latrocínio na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus

 Messias de Souza Silva tinha 28 anos de idade

A vítima foi morto a pauladas e pedradas.

Durante a manhã de ontem, domingo (25), a Polícia Militar foi informada através de populares, que no Sítio Olho D’Água do Púcaro zona rural de Brejo da Madre de Deus teria ocorrido um crime de morte. De imediato o efetivo seguiu para o local, onde constatou a veracidade das informações.



A vítima estava caída em um matagal às margens de uma estrada. A Polícia Civil foi informada e realizou o levantamento cadavérico, onde foi constatado que a vítima identificada como sendo, Messias de Souza Silva, de 28 anos de idade, foi brutalmente assassinado com pauladas e pedradas.



O rapaz que morava na Rua Amaro Manoel das Chagas no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe teria participado de uma festa profana naquele mesmo povoado, entretanto, quando voltava para casa, foi surpreendido com alguns elementos que anunciaram um assalto, provavelmente desarmados, a vítima deve ter tentado reagir e foi assassinada pelos algozes, que roubaram sua motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa OYD-3953, além de seus pertences.



O fato dos bolsos da calça da vítima estarem para fora, aumentou ainda mais a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio. A Polícia já está investigando o caso.


Fonte: Blog Agreste Notícias

sábado, 24 de maio de 2014

São João das crianças, da Creche e da Escola de Poço Fundo

Festa de São João das crianças, é tradicionalmente vivenciada na tarde de hoje com muita intensidade e alegria, com os pequenos alunos da Escola Intermediaria Professora Maria José, Creche José Ramos de Moura e do Projeto Mais Educação de Poço Fundo, que foi comemorada no centro da Vila, e reuniu várias pessoas prestigiando o evento.













Fonte:Conexão Capibaribe e Fotos:Joyce Poliana

Programação do São João da Moda 2014 em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quinta-feira (22), aconteceu no Recife o lançamento da programação oficial dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe, o tradicional São João da Moda.


Acontecerá no dia 12 de junho a abertura do São João da Moda, com Bidinga do Acordeon e Garota Safada, outros artistas de nome também estão fazendo parte da programação como Alcymar Monteiro, Bell Marques, Amazan, Jorge de Altinho, Leonardo, Aviões do Forró e encerrará dia 28 de junho com Forró dos Plays.



Dia 12 (Quinta-feira): Bidinga e Garota Safada;

Dia 13 (Sexta-feira): Jordão Jó, Forró da Pegação e Alcimar Monteiro;

Dia 14 (Sábado): Escorpiões do Forró, Garota Dengosa e Cavaleiros do Forró;

Dia 15 (Domingo): Forró Lanjerie, Forró do Kilo e Bell Marques;

Dia 17 (Terça-feira): Forró da Fama (após Brasil x México);

Dia 20 (Sexta-feira): Dida de Nan, Capim com Mel e Adriano Marlly (Vila de Poço Fundo);

Dia 21 (Sábado): Savinho, Três do Nordeste e Forró de Grife;

Dia 22 (Domingo): Rubiênio catanha, Amazan, Samira Show e Forró 100%;

Dia 23 (Segunda-feira): Dida de Nan, Leozinho Fernandes, Forró na Midia e Jorge de Altinho;

Dia 24 (Terça-feira): Toinho Catanha, Leonardo e Soxote A;

Dia 27 (Sexta-feira): 100% Forró, Forró do Firma e Aviões do Forró;

Dia 28 (Sábado): Zero Bala, Forró no Ponto, Vumbora e Forró dos Plays.


Confira as atrações do Polo Forrozão da Moda do São João 2014 em Santa Cruz do Capibaribe:



Confira as atrações do Polo Multicultural do São João 2014 em Santa Cruz do Capibaribe:


Fonte:Conexão Capibaribe