terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mais um Jovem Foi Morto á Tiros em Santa Cruz



SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Mais um homicídio foi registrado no Pólo das confecções. 
No início da tarde desta segunda-feira (14), um jovem identificado como Eric Bruno Araújo Bezerra dos Santos, conhecido como ''Erik da Cohab ou Erik Bruno'', que tinha 18 anos e residia no bairro Polispacas, foi assassinado na Rua Manoel Marques da Silva, no Bairro Rio Verde, na conhecida ''Passagem Molhada'' que liga Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 
Erik Bruno era usuário de drogas e, segundo informações, teria tentado assaltar um popular, que ao reagir acabou alvejando o mesmo com alguns disparos de arma de fogo e também atirou contra o comparsa de Erik que se evadiu. A vítima estava conduzindo uma CG Fan , de cor vermelha, que foi tomada de assalto no último sábado (12). Eric morreu no local e terá seu corpo encaminhado ao IML em Caruaru. (FONTE: Blog O Santacruzense / Blog Agreste Notícia / Blog Mural do Leno / Fotos: Grupo Toritama em Foco/Via Whatsapp)


 
 

Corpo é encontrado Carbonizado em Belo Jardim

   ATENÇÃO:IMAGENS FORTES ABAIXO...
Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta segunda-feira 14, próximo a cerâmica barro forte em Belo Jardim.

De acordo com informações o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na
cidade de Caruaru onde possivelmente a identificação da vítima, que possivelmente a identificação do cadáver deverá ser feito através de exames de DNA. Até o momento ninguém Foi preso pelo crime que será investigado pela delegacia de Belo Jardim.


Blog Paredão do Povo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conselho Tutelar : COMDECA divulga locais de votação da eleição do Conselho Tutelar


Nesta quinta-feira (10) o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA) divulgou os locais de votação para a eleição do Conselho Tutelar 2015 em Santa Cruz do Capibaribe.

O pleito será realizado no próximo dia 05 de outubro, onde os eleitores que participarão da votação terão que comparecer na seção com o Título de Eleitor e um documento com foto. Cinco dos pretendentes serão eleitos para assumir o mandato a partir do dia 1º de Janeiro de 2016. O voto não é obrigatório, porém, é um direito de todo eleitor exercer a sua cidadania.

Confira os locais de votação:

INCONFORMADA COM FIM DO RELACIONAMENTO AMOROSO, ADOLESCENTE DE 15 ANOS INCENDEIA O PRÓPRIO CORPO EM SÃO DOMINGOS



Deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe durante a noite de ontem (quarta-feira), com fortes queimaduras, uma adolescente de 15 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


 Segundo as informações repassadas, a jovem foi até a residência do seu ex-marido e bateu na porta para falar com o mesmo que não atendeu ao chamado. Inconformada com o fim do relacionamento, a adolescente derramou uma garrafa de álcool no próprio corpo e ateou fogo.  


 A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde foi medicada e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana (Recife).


 De acordo com as informações dos vizinhos, não é a primeira vez que ela tenta tirar a própria vida, já que outras vezes cortou seus próprios pulsos.


Fonte: Blog Agreste Notícia

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Conselheiro Tutelar é Zeneilton Ferreira: CUIDAR É PRECISO

                           




Chegou a Vez de Poço Fundo Ter Um Verdadeiro Representante AgoraÉ45.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA PE90




Um grave acidente aconteceu durante a noite no dia 07 de setembro  (segunda-feira) próximo do lixão de Vertentes, na PE-90, no Agreste de Pernambuco, envolvendo uma motocicleta de 50 cilindradas e um automóvel Suzuki Grand Vitara de cor prata e placas PGP-4921.  Segundo informações repassadas pelo motorista do carro, identificado como sendo, o arquiteto Djalma Bruno Ribeiro da Silva, residente em Boa Viagem no Recife, à vítima Paulo Antônio da Silva, de 33 anos, residente na Avenida Antônio Pedro no barro Areal em Toritama, conduzia a motocicleta Shineray com o farol apagado pelo acostamento, momento em que tentou retornar para a pista de rolamento e acabou sendo colhido pelo automóvel. Devido à gravidade do acidente, Paulo Antônio não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.O motorista do carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi liberado. Texto: Agreste Noticias Fotos: Jornal Vertentes Notícias.(Fonte:Folha da Cidade Jornal de Toritama).





JOVEM É ALVEJADO A TIRO DEPOIS DE PRATICAR ASSALTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 
Um jovem identificado como José Kelvin de Souza, de 18 anos de idade, deu entrada durante a tarde de ontem (terça-feira) na Policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus apresentando um ferimento na barriga provocado por um disparo de arma de fogo.


 A Polícia Militar esteve na unidade de saúde e conversou com a vítima que informou que estava no Sítio Lagoa do Navio na zona rural de Brejo, conduzindo sua motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KKF-3460, quando dois elementos desconhecidos, que estavam a pé, anunciaram um assalto e como desobedeceu à ordem de parada foi alvejado com disparos de arma de fogo.

 A PM informou que José Carlos é suspeito de ter participado de um assalto contra um estabelecimento comercial em Brejo no mesmo dia, inclusive foi reconhecido por uma das vítimas.
 O envolvido recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru aonde encontrasse custodiado.


O adolescente participou de pelo menos dois assaltos em Brejo da Madre de Deus

 
A Polícia Militar deu continuidade às diligências e conseguiu apreender um adolescente de 16 anos, que também mora em São Domingos, com uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro subtraída em dois assaltos na cidade de Brejo juntamente com o primeiro envolvido.
 O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.


Do: Blog Agreste Notícia

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Anuncie sua Marca,Empresa Ou Negocio aqui No Nosso Blog, Um Dos Blog´s De Mais Credibilidade em Poço Fundo e Região, Anuncie com um Precinho camarada E O MELHOR!!!! Os Primeiros 8 Dias são completamente Grátis Achou Pouco ? Venha anunciar aqui e Veja seu Estoque Zerar.

Como falar conosco? É Simples Envie-nos uma mensagem de texto no Facebook Ou Entre no WhatsApp De Um Dos Nossos Diretores Lá Vai o Numero Hem (81)9-8137-6768.

Mande a Foto de sua Empresa Ou Comercio e Tenha Sorte nos Seus Negocios. 

EI...VOCÊ O QUE TÁ ESPERANDO ? CORRE PEGA O CELULAR E ANUNCIA 

MORTE CRUEL - Homem é assassinado a tiros, pedrada e tem ferro introduzido no ânus, na cidade de Toritama



Foto: WhatsApp - Grupo Jota Lima AGORA
Na noite de 07 de Setembro, mais um crime de morte foi registrado na cidade deToritama, no agreste de Pernambuco, sendo o quarto homicídio registrado neste mês, em um período de apenas 8 dias. 

A vítima que até o momento não teve seu nome divulgado, foi assassinada com requintes de crueldade; sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo, após efetuar os disparos o assassino não satisfeito, pegou uma pedra, jogou em cima da cabeça da vítima, e introduziu um ferro no ânus do homem.

Foto: WhatsApp - Grupo Jota Lima AGORA
Foto: WhatsApp - Grupo Jota Lima AGORA
O crime aconteceu no Bairro da Cohab, por trás de uma igreja católica.

AGUARDE! Mais informações a qualquer momento.

BlogJotaLimaAgora 

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Irmãos são executados a tiros



VERTENTES: O início da noite de domingo (6), foi marcada com o assassinato dos irmãos Tata e Téia, na cidade de Vertentes, nas proximidades da caixa d’água no bairro do Gravatazinho. 
Era aproximadamente 7 e 40 da noite quando os irmãos José Carlos Celestino da Costa (Tata), de 37 anos e Sérgio Alves da Costa (Téia), de 31 anos, foram vitimas brutais de um duplo assassinato. 
Segundo as informações, o Tata estava em sua casa, onde passou toda a tarde assistindo um jogo na tv, quando no início da noite foi surpreendendo por meliantes que invadiram a sua residência e foram até o terraço onde ele se encontrava e atiraram contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 



Já o Téia também foi vítima no mesmo local. Ainda segundo as informações, o Téia estava na casa de sua genitora quando saiu pra ir a casa do seu irmão. Ao chegar em frente da casa do irmão, o mesmo também foi surpreendido pelos algozes que atiraram contra o mesmo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Os autores desse duplo homicídio se evadiram do local tomando destino ignorado e as causas e os autores desses crimes são desconhecidos, pois a única informação colhida no local, foi que o Téia teria sido ameaçado de morte há cerca de uma semana atrás. 
Segundo a polícia, ambos já foram presos e um dos irmãos, foi condenado por homicídio e cumpriu cadeia por mais de dez anos. A Polícia foi acionada e se deslocaram até o local, onde fizeram o levantamento cadavérico, sendo os corpos das vítimas encaminhados para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Deivson Douglas - Jornal e Site Vertentes Notícias / Blog Vertentes Hoje / Blog Agreste Notícias / Blog do Adielson Galvão)

Jovem é assassinado na Capital do Jeans


TORITAMA: Com pouco mais de 24 horas a Capital do Jeans registrou o segundo homicídio e o terceiro do mês de setembro. O homicídio aconteceu no bairro Duque de Caxias, mais conhecido como Fazenda Velha, por trás da igreja de Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações, o jovem Magno de Oliveira Silva, de 24 anos, estaria sentado em uma calçada, quando homens armados se aproximaram dele efetuaram vários disparos contra o mesmo que tombou sem vida no local. 
Magno, que era ex presidiário, iria fazer 25 anos no próximo dia 10, foi alvejado por vários tiros. Em outubro de 2012 ele realizou um assalto numa lotérica em Toritama junto com um comparsa, ocasião onde foi baleado e preso. 
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. (FONTE: Blog Folha da Cidade / Blog Toritama Informa)

Cabeleireiro Foi Executado a Tiros



GARANHUNS: Na manhã de domingo (6) foi assassinado o cabeleireiro e instrutor de bandas de fanfarras, Reginaldo Feitosa da Silva, de 38 anos, conhecido por “Reginaldo Cabeleireiro” morador do bairro da Brasília em Garanhuns. Devido sua atividade a frente das bandas escolares, ele era bastante conhecido na cidade e região. 
O homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo à Escola Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama, no município de Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, a vítima iniciava um desfile com a banda marcial da referida escola em comemoração ao dia da independência, quando surpreendentemente apareceu um elemento de estatura média e efetuou dois disparos na cabeça de Reginaldo que já caiu sem vida. 
Ele tinha algumas passagens pela polícia, por pequenos delitos. A PM realizou várias rondas na localidade, mas não foi obtido êxito na prisão do suspeito. 


 
A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo corpo encaminhado para o IML de Caruaru. O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns, sendo este o 32º assassinato registrado este ano no município de Garanhuns. 
Em 26 de julho, Ronaldo Feitosa, irmão de Reginaldo Cabeleireiro foi assassinado com vários tiros, quando trafegava com a família pela BR-424, área rural do município de Brejão. Na ocasião, pistoleiros fortemente armados interceptaram o carro que ele estava e o assassinaram. Outras pessoas ligadas a Reginaldo e Ronaldo também foram assassinadas nos últimos meses. A polícia investiga se os crimes tem ligação. 

(FONTE: Blog Agreste Violento)

Mulher é alvejada a bala em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução WhatsApp

Na noite do último Domingo (06), uma mulher foi alvejada a bala no Bairro Bela Vista, precisamente na Avenida Paulo Arruda Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Uma mulher identificada apenas pelo nome de “Klênia”, estava bebendo na companhia de outras pessoas, no interior de uma residência no endereço acima citado, quando foi surpreendida por um elemento que chegou na porta da casa e efetuou dois disparos de arma de fogo, vindo a atingir a mulher na região do abdome.  

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana.

O detalhe é que, “Klênia” mora na cidade de João Pessoa, porém tinha vindo passar o final de semana na casa de familiares aqui em Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Blog Jota Lima Agora 

De Volta a Ativa.

O Blog Rota Do Capibaribe Volta Com Tudo Com Mais Noticias Mais Informações Atualizadas De Santa Cruz do Capibaribe e Região. 

A Produção do Blog agradece a Todos Internautas que Visitam Nosso Blog Por esse Período em que Ficamos Afastados da Net.

Blog de Cara Nova, Para que Nossos Seguidores Tenham o Melhor em Seu Conteúdo, No Computador, No Celular ou No Tablet Voce Pode Visualizar nosso Blog.

Desde Já agradecemos a Todos Pela Compreenção.