segunda-feira, 27 de abril de 2015

É Boato que Miltinho da Van, preso por assassinar dançarina, foi morto na prisão


          Texto está circulando em redes sociais Foto: Reprodução Facebook
Extra

A secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro negou, através de nota, que Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, de 32 anos, esteja morto. Mensagens que circulam em redes sociais afirmam que o homem apontado como autor da morte da dançarina Cícera Alves de Sena, a Amanda de Bueno, de 29 anos, teria sido morto dentro do presídio onde está. Segundo o texto, ele teve a cabeça cortada.
“Acabaram de matar e cortar a cabeça do matador Luis da Van dentro do presídio, da dançarina do funk Amanda Bueno... Ficou feio na foto com duas facas enfiadas na boca”.

Suposta cabeça que seria de Miltinho da Van negada pela diretoria do Presídio, foi encontrada com facas enfiadas na Boca

A Seap informou que Miltinho (não Luis da Van) está bem e preso na Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Nesta semana, a Polícia Civil concluiu que ele matou Amanda por motivos passionais.
No dia seguinte ao noivado do casal, a dançarina disse ter duas revelações do seu passado para fazer ao companheiro. Durante a conversa, Amanda contou que havia trabalhado na boate de striptease Império e que fora condenada por tentar matar uma colega, dentro do estabelecimento, na cidade de Taguatinga, em Brasília.
Na casa em que moravam, na Posse, em Nova Iguaçu, os dois discutiram o assunto. Com ciúmes, Miltinho chegou a ofender a noiva. Três dias depois, ele marcou um almoço com uma ex-namorada. Durante a refeição, em que também bebeu cerveja, o ex-casal fez fotos e vídeos, que foram enviados pela moça para Amanda. Ao voltar para casa, tiveram mais uma briga, por ciúmes de ambos.

Do Blog Rota do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário