![]() |
A secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro negou, através de nota, que Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, de 32 anos, esteja morto. Mensagens que circulam em redes sociais afirmam que o homem apontado como autor da morte da dançarina Cícera Alves de Sena, a Amanda de Bueno, de 29 anos, teria sido morto dentro do presídio onde está. Segundo o texto, ele teve a cabeça cortada.
“Acabaram de matar e cortar a cabeça do matador Luis da Van dentro do presídio, da dançarina do funk Amanda Bueno... Ficou feio na foto com duas facas enfiadas na boca”.
![]() |
Suposta cabeça que seria de Miltinho da Van negada pela diretoria do Presídio, foi encontrada com facas enfiadas na Boca |
A Seap informou que Miltinho (não Luis da Van) está bem e preso na Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Nesta semana, a Polícia Civil concluiu que ele matou Amanda por motivos passionais.
No dia seguinte ao noivado do casal, a dançarina disse ter duas revelações do seu passado para fazer ao companheiro. Durante a conversa, Amanda contou que havia trabalhado na boate de striptease Império e que fora condenada por tentar matar uma colega, dentro do estabelecimento, na cidade de Taguatinga, em Brasília.
Na casa em que moravam, na Posse, em Nova Iguaçu, os dois discutiram o assunto. Com ciúmes, Miltinho chegou a ofender a noiva. Três dias depois, ele marcou um almoço com uma ex-namorada. Durante a refeição, em que também bebeu cerveja, o ex-casal fez fotos e vídeos, que foram enviados pela moça para Amanda. Ao voltar para casa, tiveram mais uma briga, por ciúmes de ambos.
Do Blog Rota do Capibaribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário