segunda-feira, 29 de junho de 2015

MORTE – Homem de 29 anos é assassinado a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Na tarde do Domingo (28), mais um homicídio foi registrado na área do 24° BPM, o crime aconteceu no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, interior do estado de Pernambuco.

A vítima, José Ivan da Silva, popularmente conhecido por “Ivanzinho”, de 29 anos de idade, que morava na cidade de Santa Maria do Cambucá, também em Pernambuco; ele estava visitando alguns parentes que moram no Sítio Cachoeira de Mandaçaia.

Segundo informações, “Ivanzinho” saiu na companhia de dois colegas para beber em um bar daquele povoado, após a bebedeira, o mesmo seguiu o caminho de volta para a casa do parente, mas no meio do percurso, em uma estrada de terra, foi abordado por elementos que atiram por diversas vezes; no momento os elementos que ainda não foram identificados, se evadiram do local, deixando para trás o homem, já sem vida. 

No levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, foi constatado que a vítima foi assassinada por disparos de arma calibre 380, sendo que as perfurações foram em um dos braços, no pescoço e outro nas costas. A Polícia Militar também esteve no local para realizar o isolamento da área, o crime de morte está sendo investigado; o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


Fonte: Jota Lima Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário