segunda-feira, 29 de junho de 2015

CRIME DE MORTE ELUCIDADO – ROCAM da capital da Sulanca apreende adolescente acusado de assaltos e descobre que ele é o assassino do Guarda Civil Municipal “Alemão”

Foto: WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
A equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o efetivo da ROCAM de Santa Cruz do Capibaribe, aprendeu no último Sábado (27), um menor de 16 anos no Bairro Nova Santa Cruz, acusado de praticar vários assaltos, inclusive o último assalto praticado por ele foi na Sexta-feira (25), em uma loja de roupas de propriedade de um PM, no Bairro Dona Lica.
Foto: Arquivo Pessoal
Até então, parecia que aquele adolescente seria acusado de apenas alguns assaltos, mas ao ser ouvido pela Polícia, o mesmo confessou que no inicio da noite de 09 de Abril de 2015, foi o autor dos disparos que tirou a vida do GCM (Guarda Civil Municipal), Joel Bonifácio de Queiroz, popularmente conhecido por "Alemão", de 32 anos de idade.

ENTENDA COMO ACONTECEU O CRIME:

Naquela noite de 09 de Abril, o menor de 16 anos, transitava em uma motocicleta pela Avenida 22 de Abril, quando percebeu que existia algumas pessoas em um estabelecimento comercial, diante do fato, ele que estava armado, resolveu assaltar aquelas pessoas. O Guarda Civil “Alemão”, era uma das pessoas que estavam no interior do estabelecimento e, ao perceber a ação do menor, reagiu segurando em um dos seus braços.
Foto: WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Assustado, o menor de 16 anos efetuou o 1° disparo, que atingiu a axila da vítima, depois quando “Alemão” tentou correr, o adolescente efetuou mais 3 disparos e se evadiu do local. A arma usada no crime, um revolver calibre 38, foi comprada pelo valor de 2.500 reais na feira do troca, no município de Caruaru. Essa mesma arma era usada na prática de outros assaltos.

Após passar pelo Ministério Público, o menor será encaminhado para a Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) da cidade de Caruaru, onde ficará internado.

Fonte: Jota Lima Agora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário