quarta-feira, 17 de junho de 2015

MORTE - Após dois dias desparecido, idoso é encontrado morto com requintes de crueldade na zona rural da capital da Sulanca

Foto: Reprodução do WhatsApp
Na manhã desta Terça-feira (16), foi encontrado o corpo de um idoso, no Sítio Serra da Onça, localidade que fica próximo a Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.
Foto: Reprodução do WhatsApp
Foto: Reprodução do WhatsApp
O senhor José Heleno Cardoso, popularmente conhecido por “Zé de Leno”, de 67 anos de idade, foi visto pela última vez no Domingo (14),  populares informaram que na ocasião ele estava na garupa de uma motocicleta que era guiada por um elemento de vulgo “Neguinho de Tabocas”, de lá pra cá ninguém teve noticias de seu “Zé de Leno”, só na manhã da Terça-feira, quando o corpo foi encontrado com requintes de crueldade.

A vítima era natural do Sítio Magana, também zona rural da terra das confecções, o mesmo era irmão do forrozeiro Sinésio da Magana e á uma semana estava se recuperando de uma cirurgia.
Foto: Reprodução do WhatsApp
A Polícia acredita que seu “Zé de Leno” foi assassinado á pauladas e pedradas, pois no local do crime, foi encontrado um pau e algumas pedras manchadas de sangue. A equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Fonte:Blog Jota Lima agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário