quinta-feira, 5 de março de 2015

PE-145 recebe serviços tapa-buracos para a Semana Santa, informa a Setra


Rodovia PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)

Serviços tapa-buracos e de manutenção, como sinalização e capinagem, estão sendo realizados na PE-145, entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, municípios do Agreste. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria de Transportes (Setra).
O departamento comunica que a rodovia "recebe melhorias para a Semana Santa", já que ela "é o principal acesso à Fazenda Nova, local onde é encenado o drama da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém". A PE-145 possui aproximadamente 67 quilômetros, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem.
Acontecem muitos acidentes no percurso, segundo os moradores e condutores de veículos. Em outubro de 2014, o telejornalismo da TV Asa Branca mostrou mais uma vez a situação. À época, o mototaxista Sebastião Câmara falou que “a gente tem que andar em cima de 20, 30, 40km [por hora] porque, se andar correndo demais, é arriscado a cair num buraco desse e o acidente ser grave demais”. O motorista Ivanildo Batista destacou o prejuízo financeiro: "quebra mola, estoura pneu”.
Foto:reprodução/Tv asa branca. Fonte: G1-PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário