quarta-feira, 9 de setembro de 2015

JOVEM É ALVEJADO A TIRO DEPOIS DE PRATICAR ASSALTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 
Um jovem identificado como José Kelvin de Souza, de 18 anos de idade, deu entrada durante a tarde de ontem (terça-feira) na Policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus apresentando um ferimento na barriga provocado por um disparo de arma de fogo.


 A Polícia Militar esteve na unidade de saúde e conversou com a vítima que informou que estava no Sítio Lagoa do Navio na zona rural de Brejo, conduzindo sua motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KKF-3460, quando dois elementos desconhecidos, que estavam a pé, anunciaram um assalto e como desobedeceu à ordem de parada foi alvejado com disparos de arma de fogo.

 A PM informou que José Carlos é suspeito de ter participado de um assalto contra um estabelecimento comercial em Brejo no mesmo dia, inclusive foi reconhecido por uma das vítimas.
 O envolvido recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru aonde encontrasse custodiado.


O adolescente participou de pelo menos dois assaltos em Brejo da Madre de Deus

 
A Polícia Militar deu continuidade às diligências e conseguiu apreender um adolescente de 16 anos, que também mora em São Domingos, com uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro subtraída em dois assaltos na cidade de Brejo juntamente com o primeiro envolvido.
 O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário