Durante entrevista concedida no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), que está na Capital Pernambucana a compromissos, deu suas primeiras declarações sobre as polêmicas afirmações feitas pelo vice Dimas Dantas (PP), durante sua renuncia da Secretaria de Educação.
O prefeito escutou um trecho da entrevista em que Dimas relata que não tem mágoas do prefeito com a atitude, que tudo poderia ter sido resolvido de maneira mais amena e que deseja que o governo de ambos tenha êxito de acordo com aquilo que foi prometido em campanha.
Edson Vieira não quis se aprofundar no tema Dimas Dantas e, sobre esses pontos abordados pelo vice, o prefeito procurou descartar a evidente possibilidade de rompimento de ambos.
Fonte:Blog do Ney Lima“Não tenho alguma coisa que venha ser contra essas palavras do vice-prefeito. As mudanças, quando acontecem, são as que acontecem em todo governo e eu tenho certeza, e Santa Cruz, que eu e o vice-prefeito, nós, sempre vamos trabalhar pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe, assim como é de meu intuito, de minha equipe, dos meus secretários”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário