sábado, 9 de agosto de 2014

HOMEM TENTA MATAR OUTRO Á FACADAS EM VERTENTES





Passava das 19 horas e 45 minutos deste domingo (03) quando populares acionaram a Polícia Militar, informando sobre uma tentativa de homicídio na Rua São Jorge (Nas Casinhas), no bairro Goiabeira, havia ocorrido um desentendimento entre duas pessoas e que um havia tentado contra a vida do outro e diante dos fatos, populares pediram a presença dos policiais, que logo se dirigiram ao local.
Ao chegarem ao local citado, os policiais foram informados de que, dois homens identificados, sendo eles; Rafael Lemos Alves da Silva e Jeremias Tavares de Oliveira, passaram boa parte da tarde ingerindo bebida alcoólica e que no final da tarde e começo da noite, ambos foram até o "Mercadinho de Damião". Ao chegar no mercadinho, Rafael iniciou uma discussão com Lenivaldo José dos Santos, (popularmente conhecido por Léo) e em seguida ambos entraram em vias de fato, ou seja luta corporal entre Rafael e Léo, onde em meio a luta Rafael desferiu aproximadamente, 03 (Três) golpes de faca peixeira em Léo.

Ao chegar no local já estavam presentes uma ambulância da cidade e a unidade do SAMU, realizando o os primeiros socorros a vítima. Já o acusado havia se evadido do local (tomando destino ignorado) antes mesmo da chegada da polícia, em diligência pno local foi encontrada a arma utilizada na ação. Já Lenivaldo (Léo) após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital de Vertentes para serem tomadas as providências cabíveis e por sua vez a polícia saiu em rondas afim de encontrar o acusado. Porém até o fechamento da matéria o mesmo ainda não havia sido capturado.

Vertentes Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário