quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Deputados comemoram virada de Paulo em Tracunhaém



Os deputados estaduais Sebastião Oliveira (PR) e Raquel Lyra (PSB), candidatos a federal e a reeleição respectivamente, participaram, ontem, de um evento político na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata pernambucana.
O evento, organizado pelo prefeito Belarmino Vazques (PR), foi intitulado 'Caminhada da virada', em comemoração a pesquisa Datafolha que divulgou a virada de Paulo Câmara (PSB) na corrida ao Palácio do Campo das Princesas.
Em seu discurso, a deputada Raquel Lyra (PSB) destacou que os números da pesquisa mostram que povo quer continuar o trabalho que Eduardo começou. 'O sonho de Eduardo, de ver uma comunidade como a de vocês receber creches e UPAs, vai se concretizar com Paulo”, destacou.
Já o candidato a deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), foi mais enfático nas críticas e alertou os eleitores presentes de que o desespero toma conta dos adversários, a ponto de fazerem denúncias vazias e brigar entre eles. 'Já soube que o candidato do outro lado teve um desentendimento com o candidato ao Senado, isso vai piorar, pois Paulo vai subir ainda mais e liquidar a vitória no primeiro turno; afirmou.

Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário