sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AGENTES DE TRÂNSITO JUNTAMENTE COM GTRAN-24°BPM EM SANTA CRUZ‏ REALIZAM BLITZ

 Na tarde da quinta-feira (11), Agentes da Guarda Civil Municipal juntamente com a equipe do GTRAN do 24°BPM de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram algumas blitz em pontos estratégicos da cidade.
 A intenção das ações é combater os veículos que circulam em situação irregular, tendo ele restrição de roubo ou furto, como atrasado no IPVA, além de reprimir a condução por pessoas não habilitadas.  
 Outro ponto que está sendo intensificado na cidade é a fiscalização em motocicletas de pequeno porte, as conhecidas ‘cinquentinhas’, que muitas pessoas pensam que não é obrigatório o uso de capacete de segurança e nem permissão para conduzir esse tipo de veículos, que no caso, exige-se categoria a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor), o que só é possível para maiores de 18 anos de idade.
 Em 25 minutos de blitz os Agentes apreenderam seis motocicletas. “isto comprova o quanto a veículos irregulares em Santa Cruz do Capibaribe. Estamos aqui para regularizar e punir quem estiver negligente”, afirmou os Agentes de trânsitos e os Policiais do GTRAN do 24°BPM.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário