terça-feira, 24 de junho de 2014

Jorge de Altinho, romantismo e jogo da seleção brasileira embalam multidão na véspera de São João em Santa Cruz

   


Nem a noite fria e chuvosa desta segunda-feira (23), véspera de São João, afastou o público da festividade em Santa Cruz do Capibaribe. Com varias opções, o povo vibrou com a vitória da seleção brasileira, curtiu o som seresteiro no Palco Multicultural, dançou o autêntico ritmo no Forrozão da Moda e se emocionou com forró romântico de Jorge de Altinho no Palco da Moda.

“Agradeço a administração do evento em poder voltar a tocar aqui em Santa Cruz, estou surpreso com o São João deste ano, onde todos os artistas santacruzenses puderam apresentar a sua arte”, falou João Barros, músico que se apresentou no Forrozão da Moda.


A estudante de direito Iolanda Oliveira disse que o São João da Moda deste ano está surpreendendo pelas opções, qualidade e atrações. “Neste segundo ano do São João da Moda é visível à satisfação do público, tanto com as atrações, quanto na estrutura e organização”.

“Mesmo com o frio e possibilidades de chuva o nosso povo não deixou de prestigiar o nosso São João, estou feliz em ver a avenida cheia. Temos hoje um forte respaldo da população, é a prova que a nossa administração tem buscando o melhor e no São João não está sendo diferente, trabalhamos para garantir o melhor para todos os santacruzenses”, falou o prefeito Edson Vieira.


Copa do Mundo – Além do arrastar o pé, no Palco da Moda dois grandes telões de led transmitem os jogos da seleção brasileira. A próxima partida canarinho será no sábado (28) contra o Chile, a partida será transmitida no Palco da Moda a partir das 12h.

Fonte:BLOG DO NEY LIMA.


Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário