domingo, 29 de junho de 2014

Prefeitura entrega nova Central de Marcação de exames e consultas à população de Santa Cruz



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou, nesta sexta-feira (27), a nova central de marcação de exames e consultas totalmente climatizada com novo sistema de atendimento.

A nova sede da central fica na nova Secretaria de Saúde, localizada na Rua Elias Ferreira do Nascimento, Nº 125, Dona Dom. O prefeito Edson Vieira foi conhecer as novas instalações de perto ao lado da primeira dama Alessandra Vieira, secretários e população. Em clima junino a abertura da nova sede aconteceu ao som do forró pé de serra e com um café da manhã com comidas típicas.


O prefeito destacou que em sua gestão além de oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade e médicos todos os dias, o atendimento também tem quer ser o melhor possível, pois dessa forma o tratamento é mais eficaz. Vieira fez questão de pedir aos funcionários da saúde que atendam a população com atenção que eles merecem. “Nossa meta é continuar atendendo da melhor maneira a população de Santa Cruz, fazendo com que nossa saúde fique melhor a cada dia, sempre buscando um atendimento humanizado e de qualidade”, lembrou o prefeito.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário