sábado, 5 de julho de 2014

BINÁRIOS FORAM INSTALADOS E CONDUTORES INSISTEM EM DESCUMPRIR AS SINALIZAÇÕES


Apesar da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não poupar esforços para organizar o trânsito da Capital da Moda, tem sido difícil transmitir a necessidade de mudanças nas condutas dos maus motoristas.
 Umas das últimas mudanças realizadas pelo poder executivo através do departamento de trânsito foram à instalação de mais dois binários na cidade, sendo o primeiro deles no sentido da Rua Josefa Maria de Jesus no (Bairro Cruz Alta) a Avenida João Glicério do Nascimento (Bairro Bela Vista), dando acesso PE-160 no sentido Moda Center/Centro. Já o segundo é no sentido da Avenida Pedro e Paulo da Rocha (Bairro São Miguel) a Rua José Chagas (Bairro Cruz Alta), permitindo o acesso a PE-160 sentido Centro/Moda Center.


A ação não tem sido respeitada pelos condutores, tendo em vista que, em dez minutos fiscalizados pela reportagem do Agreste Notícia, foi possível identificar diversas infrações, a maioria delas, motoristas entrando na contramão, inclusive o automóvel de cor vermelha que é táxi. Já a caminhonete quase atropela um ciclista para invadir a contramão.



Quem pensa que esse tipo de comportamento por parte dos motoristas só acontecem nesse trecho, se engana, no Centro apesar da intensificação nas fiscalizações através de Agentes e Orientadores de Trânsito, os condutores se ariscam a sofrer multas estacionando seus veículos em lugares proibidos (faixas-amarelas e de pedestres).

Fonte:Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário