quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem acerta placar de Brasil x Alemanha 8 horas antes da partida


Foto: Arquivo pessoal / Facebook
O vexame da seleção brasileira diante da Alemanha, com a derrota de 7 x 1 na semifinal da Copa do Mundo era imprevisível até para os brasileiros mais pessimistas ou os alemães mais otimistas. Os comentários no Facebook eram de que a partida marcou o "dia do dono do bolão", pois certamente ninguém acertaria as apostas.

No entanto, um brasileiro, que agora é chamado de profeta, "previu" o placar com 8 horas de antecedência, quando postou, na manhã desta terça-feira, em seu perfil na rede social, a seguinte frase: "Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 x 1...".

Flávio vestido de mago
Foto: Arquivo pessoal / Facebook
Os primeiros comentários foram de deboche. "Credo! Para com isso. nem em sonho", afirmou uma amiga. "Gol do Brasil foi do Fred?", ironizou outro amigo. Outros já fizeram uma análise mais racional. "Pode ser o contrário então.... Mas 7 é quase impossível para o dois lados", concluiu outra amiga do engenheiro Flavio Spina, de São Paulo.

Durante a partida, os comentários já sinalizavam um acerto do engenheiro. "Se sonho for verdade, sonhe comigo milionária!!! 4x0 em 25 minutos?", comentou uma amiga após o quarto gol da Alemanha. Depois que a partida terminou e os amigos viram que a previsão de Spina estava certa, vieram algumas piadinhas e alguns ficaram assustados com a proeza do "profeta". "Vou levar aquele joguinho da mega sena para você fazer... ok?", brincou um amigo do engenheiro. "Você vai levar um baralho amanhã e ler o tarot pra mim", comentou uma colega de trabalho.

Até o final da redação desta matéria, o post de Flávio Spina tinha mais de 2.000 compartilhamentos.

Print da postagem de Flávio na manhã de terça

(Fonte:jornal primeira pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário