terça-feira, 15 de julho de 2014

MULHER COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE DEGOLAMENTO EM SÃO DOMINGOS


Maria do Socorro da Silva tinha 56 anos de idade
O SAMU esteve no local
 Uma mulher quase decepou a própria cabeça em um suicídio acontecido no final da manhã de ontem (segunda-feira) em uma residência localizada na Rua São Carlos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Maria do Socorro da Silva, de 56 anos de idade, sofria de depressão e já teria tentado se matar pelo menos seis vezes.
 Ainda de acardo com as informações, quando a neta da vítima acordou, encontrou sua avó caída de bruços, ao virar a mesma foi constado o ferimento no pescoço da mesma.
 O SAMU foi acionada e de imediato esteve no local, realizou os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos, Dona Maria acabou falecendo antes mesmo de ser levada para o hospital.


 Segundo a Polícia, a vítima utilizou uma faca peixeira para degolar o próprio pescoço, chamando a atenção pela violência do ferimento causado pela mulher.
 Outro fato que chama a atenção, é que na mesma residência, no dia 22 de outubro de 2009, um homem também cometeu suicídio através de enforcamento.

Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário