sábado, 31 de maio de 2014

Ladrões explodem mais uma vez o caixa eletrônico do Banco de Jataúba


A nossa equipe e a primeira a esta presente onde dois caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (31/05) por volta das 2:20 minutos na cidade de Jataúba. O alvo mais uma vez foi o banco do Brasil localizado na praça Rodolfo Grassar no centro da cidade com a explosão a agencia ficou totalmente destruída






Está não é a primeira vez que assaltantes explodem um banco no município,essa  foi a terceira vez. Segundo informações passadas pela policia nenhum valor foi levado só ficou rastro de destruição causada pela grande proporção de explosivo usado para explodir os caixas eletrônicos. estava dentro da agencia um vigilante mas não pode fazer nada porque os meliantes estavam fortemente armado ele com um um 38, os bandidos com armas pesadas não deu para identificar que armas os bandidos usavas, dois entrou dois ficou na porta e quatro deram cobertura em pontos estratégicos, eles não perceberam a presença do vigilante, mas graças a deus não aconteceu nada com ele só mesmo o susto.



Ainda segundo a polícia e algumas testemunha cerca de 8 homens divididos em dois veículos foram vistos próximo ao local. Os polícias estão em frente a agencia e outros estão em diligências na captura dos meliantes que tomaram destino ignorado, até o momento não há informações de presos.


Fonte: Blog Estação Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário