segunda-feira, 26 de maio de 2014

Santacruzense é vítima de latrocínio na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus

 Messias de Souza Silva tinha 28 anos de idade

A vítima foi morto a pauladas e pedradas.

Durante a manhã de ontem, domingo (25), a Polícia Militar foi informada através de populares, que no Sítio Olho D’Água do Púcaro zona rural de Brejo da Madre de Deus teria ocorrido um crime de morte. De imediato o efetivo seguiu para o local, onde constatou a veracidade das informações.



A vítima estava caída em um matagal às margens de uma estrada. A Polícia Civil foi informada e realizou o levantamento cadavérico, onde foi constatado que a vítima identificada como sendo, Messias de Souza Silva, de 28 anos de idade, foi brutalmente assassinado com pauladas e pedradas.



O rapaz que morava na Rua Amaro Manoel das Chagas no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe teria participado de uma festa profana naquele mesmo povoado, entretanto, quando voltava para casa, foi surpreendido com alguns elementos que anunciaram um assalto, provavelmente desarmados, a vítima deve ter tentado reagir e foi assassinada pelos algozes, que roubaram sua motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa OYD-3953, além de seus pertences.



O fato dos bolsos da calça da vítima estarem para fora, aumentou ainda mais a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio. A Polícia já está investigando o caso.


Fonte: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário