sábado, 8 de março de 2014

Câmara: ''Povo quer trabalho e humildade para ouvir''

Blog do Magno Martins

O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara(PSB), fez hoje em Palmares o seu primeiro contato com o eleitorado da Mata Sul. Acompanhado  pelo governador Eduardo Campos, e, ainda, o prefeito do Recife Geraldo Júlio e os candidatos ao Senado na sua chapa(Fernando Bezerra Coelho) e a vice-governador, Raul Henry(PMDB), Paulo Câmara defendeu a continuidade da gestão de Eduardo  e garantiu que irá ampliar a discussão com a sociedade.  O primeiro compromisso do grupo foi uma entrevista coletiva com a imprensa local, no Hotel Poetas
“Vamos ouvir as pessoas, agregar gente, trazer mais pessoas dispostas a colaborar e apresentar propostas. O povo não quer mais brigas, intrigas. As pessoas querem trabalho e humildade para ouvir”, disse Câmara.
Em entrevista o governador Eduardo Campos  considerou Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho os melhores nomes da Frente Popular para a disputa de outubro. São “pessoas de enorme talento, que já fizeram muito por Pernambuco e vão fazer ainda mais do que eu fiz”.
O candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho afirmou que quer defender o direito à água de todos os pernambucanos. Os líderes da Frente Popular participaram de uma plenária no auditório do hotel, com a presença de lideranças dos movimentos sociais, políticas e sindicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário