sexta-feira, 14 de março de 2014

Edson Vieira entrega Centros Educacionais à população‏

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) entregou três Centros Educacionais e um anexo na Creche Julia Oliveira da Silva, bairro Santo Agostinho, que serão espaços destinados à educação de base de mais de mil crianças entre quatro e cinco anos.

A costureira Marliene Araújo (24), prestigiou a entrega do Centro Educacional Professor José Arnaldo da Rocha, no Bela Vista, e falou sobre a organização do local. “O centro que minha filha de cinco anos vai estudar é grande, organizado e com certeza vai contribuir para o seu desenvolvimento”, ressaltou.

Os Centros Educacionais Professora Maria Betânia Aragão, no Nova Santa Cruz e Severino Domingos, no Dona Dom, também foram inaugurados e receberam a visita de vereadores, autoridades e população que foram conhecer os prédios. 

A implantação dos centros constituirá um marco para a área educacional santa-cruzense que reunirá em uma instituição de ensino, alunos de uma mesma faixa etária, que receberão toda infraestrutura de ambiente recreativo e uma equipe de profissionais preparados para atender essas crianças.


BLOG DO MELQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário