sexta-feira, 7 de março de 2014

Parente presta queixa contra radialista Bartol Neves por suposta agressão a uma adolescente de 12 anos

Radialista nega agressões e se defende sobre o incidente. Foto: Thonny Hill (arquivo).
Nesta quinta-feira (06), o radialista e blogueiro Bartol Neves (que também é secretário de Defesa Civil da atual gestão) foi denunciado na Depol de Santa Cruz por agressão.

O fato teria acontecido após uma discussão ocorrida com familiares no município de Tamandaré, litoral sul do estado, na madrugada da última quarta-feira (05).

De acordo com João Batista (mais conhecido como “Dão”, que é casado com a irmã da esposa do radialista), Bartol Neves estava bêbado e teria se alterado, chegando a agredir, fisicamente e moralmente, algumas pessoas, dentre elas, a sua filha, uma adolescente de 12 anos.

Após prestar queixa na Depol, João Batista relatou, em entrevista ao repórter policial Agnaldo Silva, como a confusão começou.

“Ele (Bartol) começou de brincadeira com uma cunhada da gente e ela disse alguma coisa que o ofendeu e ele começou a quebrar copos, garrafas e partiu para a violência contra ela”, completando que o mesmo chegou a ser contido por outras pessoas.


Logo após a confusão aparentemente ter cessado, a adolescente teria ido pegar uma quantia em dinheiro dentro da casa e o radialista a teria agarrado pelo braço, indagando para que a menor dissesse onde estaria a sua esposa.

A adolescente teria se assustado e, de acordo com o pai, duas pessoas tiveram que intervir para que Bartol a soltasse.

Vendo isso, João Batista foi à delegacia em Tamandaré tentar prestar queixa, mas como o sistema estava fora do ar, foi recomendado que ele fizesse o B.O em Santa Cruz. Uma viatura chegou a ir até a residência, mas Bartol Neves já teria saído do local.

Bartol Neves nega as agressões


Em entrevista concedida no programa Cidade Notícias, o radialista deu a sua versão para o caso.

Bartol relatou que chegou a se exaltar após ter, segundo ele, sido ofendido moralmente pela mulher e a confusão se generalizou, sendo contido por algumas pessoas.

O radialista chegou a admitir que segurou o braço da adolescente, mas que não houveram as agressões relatadas por João Batista.

Bartol Neves afirmou também que está tomando as providências cabíveis para sua defesa e que não irá fugir de qualquer responsabilidade.

“Eu discuti sim, pois tive a minha honra, minha moral ferida, no meu ponto de vista. Pedi desculpas a todos que estavam na casa e estou pedindo desculpas ao público de São Domingos e de Santa Cruz”, frisou.

BLOG:NEY LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário