sábado, 8 de março de 2014

Jovem é executado a tiros no Bairro Santa Tereza

BLOG:NEY LIMA e FOTOS :FERNANDO LAGOSTA

Na noite desta sexta-feira (07), aconteceu mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a vítima, identificada por Tácio Daniel de Oliveira (19 anos), conhecido por “Miguel”, foi morta a tiros na Rua José Ramos Neto, conhecida “Rua do Arame”, no Bairro Santa Tereza.


Testemunhas chegaram a relatar que avistaram um veículo Celta, de cor branca e placas nao anotadas, onde um ou mais ocupantes, fizeram os disparos, fugindo em seguida.

Policiais do GATI chegaram a se deslocar para o local para prestar socorro a vítima, que ainda estaria com vida, mas ao chegarem ao local, o mesmo já estava em óbito. O Samu também chegou a ser acionado antes, mas as ambulâncias não estavam disponíveis no momento
Um fato que chamou a atenção está relacionado ao pai da vítima. Algumas pessoas ainda tentaram prestar socorro a Tácio, mas o pai do mesmo chegou pouco depois que o filho foi alvejado e disse que o socorro não precisava ter sido feito, já que ele teria sido aconselhado por várias vezes para que deixasse a criminalidade.

O corpo ainda se encontra no local a espera dos peritos da polícia civil, para que seja feito o levantamento cadavérico. a vítima residia na Rua Vereador Arthur Clemente da Silva, próximo a escola Sevy Pereira Barros e foi morta há pouco mais de 50 metros de casa.

De acordo com as informações, Tácio já tinha passagem pela polícia, onde passou um ano preso e estava solto há pouco mais de dois meses.

BLOG:NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário