segunda-feira, 4 de maio de 2015

CASO LAUANE – “Ele poderá pegar 3 anos” adianta Delegado Dr. Júlio Porto ao se referir a pena máxima do adolescente que assassinou “Lauane”

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Em menos de 48 horas a Polícia do município de Barra de Guabiraba em conjunto com o 24° BPM sediado em Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu localizar e empreender o autor da morte da pequena Lauane Maria da Silva. O menor foi trazido para a Delegacia de Santa Cruz e ouvido pelo Dr. Júlio Porto, delegado responsável pelas investigações.

Quando ouvido, o menor falou que o objetivo era matar o “Chico” irmão da vítima, o motivo do crime seria uma divida de uma arma de fogo, mas ao tentar contra a vida do menor de 15 anos, o assassino atingiu a sua irmã, a pequena “Lauane”.

Foto: Reprodução do WhatsApp
Questionado se estava arrependido, o acusado falou que não tinha conseguido dormir, só em pensar que tinha matado uma menina, segundo ele, essa teria sido a primeira e ultima vez que usou uma arma de fogo para matar alguém.

O plano do assassino era fugir da cidade natal, Barra de Guabiraba, para São Paulo, morra junto com uma tia, mas antes foi capturado pela Polícia.

Foto: Blog Sulanca News
Em entrevista concedida a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, o experiente Delegado da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), Dr. Júlio Porto, ressaltou o excelente trabalho da Polícia Militar e Civil da capital da Sulanca, um resultado positivo de desempenho e agilidade, que resultou na elucidação do crime da pequena “Lauane”.

Durante a entrevista, Dr. Júlio Cezar Porto foi questionado sobre a pena máxima do adolescente, o mesmo respondeu que ele poderá pegar 3 anos, mas dependerá da justiça, que tem em mãos os altos que serão analisados pelo magistrado e pelo promotor da comarca de Santa Cruz do Capibaribe, depois deste processo o Promotor de Justiça e o Juiz  decidirá por quanto tempo será a internação do menor. 


Fonte:Blog Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário