quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tecnologia ou Fim dos Tempos? Mineiro de BH é o primeiro brasileiro a implantar chip que substitui CPF e cartões


Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID conhecido como o chip da besta já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil.

-O consultor de Tecnologia, Rapahel Bastos, é o primeiro brasileiro a colocar um biochip na pele. A "instalação do aparelho", do tamanho de um grão de arroz, foi feita em um estúdio de tatuagem e custou cerca de R$ 600. Com o chip, é possível desbloquear computadores, tablets e celulares ao mesmo tempo. A ideia é não precisar usar mais cartões de banco, ônibus, metrô e até mesmo as chaves de casa ou do carro.

Para quem tem acompanhado o site de Noticias gospel A volta de Jesus Cristo,creio que tenha visto os grandes sinais, que Ele nos mostra a cada dia. A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Apocalipse 13:16-17

RFID utiliza uma tecnologia com antena conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas, animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo e qualquer dado digital. Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim.

Do:Rota do Capibaribe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário