domingo, 10 de maio de 2015

CRIMINALIDADE - Duas Tentativas de homicídio são registradas no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus



A noite do Sábado (09) está bastante movimentada no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano.
Informações que chegam na redação do Blog Jota Lima AGORA, dão conta que duas tentativas de homicídio aconteceram naquele distrito, sendo a primeira na Rua Colômbia, Loteamento Zé Monteiro e a segunda na Rua Antonio Vieira de Araújo. Lugares diferentes e também com vítima diferentes, um homem e uma mulher.

A primeira tentativa de homicídio foi contra um homem, que não teve seu nome divulgado, segundo informações os disparos de arma de fogo não o atingiram, ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o autor dos disparos foi um elemento que mora perto da suposta vítima. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligencias no objetivo de capturar o suspeito, mas até o momento, sem êxito.
A segunda tentativa de homicídio foi contra uma mulher, identificada como sendo Ana Paula de Santana, vulgo "Xena", de 18 anos de idade, segundo detalhes, a mesma estava em sua casa, quando dois elementos armados, em uma motocicleta, se aproximaram, gritaram "Fala agora" e disparam por várias vezes contra ela; logo após o crime, os elementos se evadiram do local deixando para trás a vítima baleada.


O detalhe é que "Xena" já foi presa junto com o seu namorado, a prisão aconteceu no último 26 de Março. A Polícia acredita que a tentativa te homicídio tenha ligação com a prisão do namorado da vítima.
A mulher foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, o seu estado de saúde ainda não foi informado.

Fonte:Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário