segunda-feira, 25 de maio de 2015

FEMINICÍDIO - Usuária de drogas é assassinada no município de Garanhuns

Na noite do último Domingo (24) uma mulher foi assassinada no Bairro Maçaranduba na cidade de Garanhuns, no agreste do estado de Pernambuco. A vítima, Vanessa Maria de Andrade Silva, de 21 anos, que era usuária de drogas e já tinha passagem pela polícia por trafico de entorpecente. 

Segundo informações, "Vanessa" estava no endereço acima citado conversando com uma amigo, quando foi surpreendida por um elemento que disparou um tiro de arma de fogo de grosso calibre, vindo a atingi-la ; na ocasião um cidadão ainda tentou socorrer a vítima para o Hospital Regional Dom Moura, mas a mesma já deu entrada sem vida.


Foto: Blog Agreste Violento
Polícia Militar realizou diversas rondas em busca do criminoso, mas sem êxito. Policiais Civis de plantão na 18ª DESEC deram início às investigações e o caso será repassado a 22ª Delegacia de Homicídio para dar continuidade.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru através do efetivo do Corpo de Bombeiros que realizar esse serviço de remoção nessa região. 

Fonte:Blog Jota Lima Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário