terça-feira, 12 de maio de 2015

Mais um homicídio é registrado na terra das confecções

Foto: Reprodução do WhatsApp
Era noite de Segunda-feira (11), quando nas margens da PE-160 precisamente na Usina Beneficiamento do Leite, próximo a futura Cadeia de Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi executado por disparos de arma de fogo.


Foto: Jota Lima
A vítima, José Adriano de Lima, popularmente conhecido por "Adriano Mototaxista", de 31 anos, que residia no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Adriano foi executado com dois disparos, sendo um na altura do rosto e o outro no pescoço. O detalhe é que o mesmo trabalhava de mototaxista durante o dia e no período da noite, era vigia na Usina de Leite.

Foto: Jota Lima
O crime aconteceu quando a vítima e sua esposa, estava se deslocando da Usina em uma motocicleta até a cidade de Santa Cruz, na ocasião dois elementos até o momento desconhecidos, aproximara-se de Adriano e abriram fogo; assustada a esposa de Adriano, tentou defender o marido jogando um capacete contra os assassinos, mas sem êxito, os elementos revidaram atirando contra a mulher, por sorte a mesma não foi atingida, pois se escondeu em um matagal.

Depois do crime consumado, os elementos se evadiram do local deixando para trás a vítima sem vida. Minutos depois a Polícia Militar foi acionada para isolar a área, em seguida a Polícia Civilrealizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para oIML (Instituto de Medicina Legal)  da cidade de Caruaru.

Foto: Jota Lima
Ao pesquisar sobre a vida de "Adriano Mototaxista" a Polícia descobriu que o mesmo já tinha cumprido pena na cidade de Pesqueira, pelo fato de ter cometido um homicídio em São Domingos.

Fonte:Blog Jota Lima Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário